quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Descanso

Senhor, tu nos fizeste para ti mesmo; e nossos corações não têm repouso até que descansem em ti. (Agostinho)

Quanto de nossas lágrimas percebes,
e quanto de nossos desejos entende?
Se o coração diz que amor não sente
o tempo diz que o prazer apetece.

Entre fatos e idéias que empreendo
e entre as tristezas e animosidades
é a simples presença dela em que penso,
mas é a Ti que declaro minhas saudades.

Nesses embaralhados que me perco
é a Ti que com prazer encontro,
e se a falta dela mata-me inteiro,
finalmente, com o prazer defronto.

2 comentários:

  1. É pra comentar??
    Tá...

    É...

    ...Eu não consigo!
    Jonnie, você me deixa sem palavras!
    Estou RUBORIZADA! (Essa palavra é ótima..)
    ;)

    ResponderExcluir
  2. "Entre fatos e idéias que empreendo
    e entre as tristezas e animosidades
    é a simples presença dela em que penso,
    mas é a Ti que declaro minhas saudades."

    Este trecho cabe bem com uma canção de Diante do Trono que fala , " ♪ tenho saudades , saudades de Ti, minha vontade é voltar atrás onde caí".


    Quantas vezes a gente empreende tanta coisa , e acaba se esquecendo daquele que é , que foi e sempre será .

    O Alfa , ômega , princípio e fim !


    rei dos reis ,


    Senhor Jesus !




    ;)

    ResponderExcluir

Filosofe:

About me