terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais um pouco de poesia



Como aquelas vistas, Senhor nada comparo,
e foi naqueles olhos que vi tua vontade,
mas se por meu erros perco o por ti esperado
o que resta são as minha lágrimas, destarte.

E como poderei fazer-me melhor
se são apenas aqueles olhos que desejo.
O que queres que eu perceba só,
quando é nela que com sentimentos me perco.

E o que resta no fim dos erros,
se não os choros que nos prendem.
Mas se há algo que supera esses ensejos,
vem de ti com esse dom que me rende.

3 comentários:

  1. "E como poderei fazer-me melhor
    se são apenas aqueles olhos que desejo."

    Sempre inspirado e finório neh amigo?![rsrsrs]
    Ta ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo..
    Isso ém tão, tão, que nem, nem..!
    Fantástico, Jonnie! Fantástico mesmo!
    Tá se superando..
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu traduzir pra você Patrick o que Bruna quis dizer:
    Lindo,lindo
    Isso é tão, tão romântico que nem, nem tenho palavras para expressar o meu contentamento [ secreto e só meu, que eu custo à demonstrar]
    Fantástico, Jonnie!Fantástico mesmo!
    Tá se superando e cada vez mais conseguindo me conquistar e demonstrar o que você senti por mim!

    Prontinho Patrick!Tradução feita.
    Cobrarei em outra ocasião!!ehehe

    ResponderExcluir

Filosofe:

About me